POSTADO PELO GIBRA NO DIA 01/02/2018 ás 09:02

Festival de Verão de Ibitipoca

E tome calor na cabeça da galera nesse verãozão que continua firme e segue até o mês de março. Pra você que sabe que as melhores coisas da vida estão mesmo é depois do carnaval, fica tranquilo porque ainda tem um eventão para rolar em março e é dele que nós vamos falar aqui na revista nesse mês de fevereiro.

O Festival de Verão de Ibitipoca veio para a Dica do Gibra desse mês e vai acontecer nessa serra linda que todos nós amamos, nos dias 09/03 e 10/03, mês que vem. A produção é da Rodamundo Produções que se inspirou nos grandes festivais que acontecem mundo afora e está levantando a segunda edição do evento, em Ibitipoca.

CHIMA_FINAL_ENVIAR_

No ano passado foram mais de duas mil pessoas presentes e muita música, cultura gastronômica e conscientização de preservação do meio ambiente. E claro, para a edição de 2018 não será diferente. Uma coisa eu já te falo: se eu fosse você já comprava logo o passaporte, porque o primeiro lote esgotou e com certeza o Festival vai ser lindo!
Mantendo a mesma pegada de sempre o evento é espaço para muitos talentos, dos locais aos nacionais, e contará com uma programação que inclui 7 bandas, espaço gastronômico, feira de artesanato e muito chope.

Detonautas Roque Clube VI - Divulgação 01 - foto de Fabiano Santos

Chimarruts, Detonautas Rock Clube, Visco, Soul Rueiro, ETC, Laura Jannuzzi e Hey Joe já são atrações confirmadas, além do DJ Marcelo Castro. Para tornar as noites ainda mais festivas e inebriantes a Cervejaria São Bartolomeu estará presente como cerveja oficial do evento, com mais de dez tipos de chopes artesanais. Eita que esse festival vai ser bom mesmo! Além dos chopes, os hambúrgueres do “São Bartô” vão forrar a barriga da galera, que ainda terão a opção na seção gastronômica do Pedaço de Pizza. Já a Feira de Artesanato conta com vários artesãos de Ibitipoca. Então separa uma graninha para comprar uma lembrancinha de Ibiti!
E é sempre bom lembrar que o Festival de Verão de Ibitipoca não acontece naquele lugar maravilhoso à toa, né! A ideia é você estar de bem com o corpo, o espírito, a mente e a natureza. Um rolézinho no Parque durante o dia vai ser fundamental. Não deu pra ir pra cachoeira? Curta a vila de Conceição de Ibitipoca.Vale muito a pena! Então já CLICA AQUI para comprar o seu passaporte e garantir que o seu verão vai terminar da maneira que você e ele merecem… queeeente! #ogibraindica #festivaledeverão #ibitipoca #quemseguiaseliberta

o-gibra-indica-azul-correto

  • chimarruts
  • detonautas
  • festival de verão
  • ibitipoca
  • Juiz de Fora

Deixe uma resposta