Busca por serviços de entrega se intensificam durante a quarentena

O que antes era um mimo, agora está virando rotina. Como sair de casa para o barzinho não é uma opção vários restaurantes, bares, lanchonetes e padarias passaram a utilizar ou intensificaram os serviços de delivery para conseguir suprir toda a demanda. Todos já sabemos que diante da atual crise nossa rotina mudou e isso fez com que os serviços de entrega crescessem consideravelmente. A busca por serviços oferecidos por aplicativos como iFood, Rappi, Robim Food, entre outros se intensificaram durante a quarentena. Se por um lado a clientela sumiu dos bares, por outro a demanda de delivery aumentou. De acordo com um estudo realizado pela Corebiz, os serviços de entrega cresceram 77% nas duas primeiras semanas de março, se tornando uma opção mais viável nesse momento.

uber-eats-7

Tornar o delivery um costume é algo que fez com que grandes e pequenos comércios adaptassem suas estratégias para atender uma maior demanda. Em Juiz de Fora vários locais aderiram a esse sistema, criando diversas promoções e novas opções no cardápio para atrair ainda mais o público. Você não precisa esperar o isolamento acabar para comer seus lanches, porções e refeições favoritas, a lista de locais é infinita e seu pedido está a poucos cliques de distância. Outra opção adotada por diversos estabelecimentos é a venda de vouchers com descontos em serviços e produtos que podem ser adquiridos após a quarentena. Essa é uma das várias estratégias adotadas por pequenos e médios comerciantes com o objetivo de continuar se mantendo durante a quarentena. Alguns bares locais já estão investindo nessa ideia com várias promoções e descontos especiais para quem garantir os vouchers.

Na revista você encontra várias opções pra pedir aquele lanche de dar água na boca! Então, você já sabe, né? Se a fome bater por ao e você estiver sem ideia do que pedir, chega mais porque a gente preparou dicas maravilhosas pra você se deliciar sem precisar sair de casa!

o-gibra-indica-azul-correto

  • Tags: