Histórias Pra Cantar – o novo disco do Onze:20

Juiz de Fora é um celeiro de grandes artistas que despontam pelo Brasil e pelo mundo afora. Principalmente na música temos alguns exemplos espalhados por aí e por sorte grande parte deles continuam na cidade conseguindo manter o sucesso conquistado pelo país. A galera da banda Onze:20 é um exemplo claro disso e segue o rumo maturando cada vez mais os trabalhos musicais e se consolidando progressivamente no cenário pop brasileiro. Isso se dá em função de vários fatores: produção constante, músicas envolventes, shows por muitas cidades e estados, aceitação do público e da mídia em geral, e muitos profissionais de alto gabarito envolvidos em todo o processo, desde os ensaios e shows às gravações dos discos.

ONZE-03foto Onze:20: Divulgação

No mês passado a banda lançou seu mais novo álbum “Histórias Pra Cantar” e veio aqui para a Dica do Gibra porque o som está de alto nível e essa galera manda bem demais! Antes mesmo de lançar o disco o Onze:20 já tinha lançado a música “Não Dá” na internet com um clipe lindão que traz uma mensagem muito positiva sore os animais de estimação (Não dá para deixar um filhote sozinho). A música está entre as mais tocadas em diversas rádios do país. Agora a música da vez é “Pra Falar de Amor”, single que tem a produção musical de Liminha, além das levadas de baixo. Liminha é um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil. Já trabalhou com artistas como Lulu Santos, Gilberto Gil, O Rappa e Cidade Negra. “Essa uma das músicas que eu mais gosto e me identifico do disco e ter trabalhado nela com o Liminha foi uma honra e um prazer enorme. Ficamos muito empolgados com isso”, diz Vitin, vocalista da banda. Além de Vitin no vocal, o Onze:20 conta com Fábio Mendes na bateria, Fábio Barroso e Chris Baumgratz nas guitarras, Marlos Vinícius no baixo e Athos Santos no teclado.
“Histórias Pra Cantar” é o quarto trabalho de estúdio da banda juiz-forana e possui 10 faixas que vão do rock ao reggae e já está disponível nas plataformas de streaming. Então é só entrar nesse LINK e curtir o som em várias plataformas digitais. #ogibraindica #onze20 #historiaspracontar #quemseguiaseliberta

o-gibra-indica-azul-correto

  • Tags:
  • almondegas
  • Disco
  • indica
  • Juiz de Fora
  • lançamento
  • O Gibra
  • onze20
  • revista

Matérias relacionadas