Uma linha de cervejas que dá show

Por Mari Beer Lover

Visualize esta cena: bom papo, comida gostosa, amigos e aquela música que faz todo mundo cantar. Agora acrescente a essa combinação cervejas especiais para harmonizar com tudo isso. Ficou perfeito, concorda?! O Mr. Tugas e a Banda Muamba desenvolveram uma linha de cervejas que, assim como a música, é capaz de agradar a todos os gostos.

A parceria entre as marcas foi inevitável: a banda buscava um apoiador e já se dizia grande admiradora do empreendedorismo do Hugo, proprietário do Mr.Tugas. Ele também confessou que curte o trabalho do Muamba desde a sua adolescência: “Quando eu tinha uns 18 anos, assisti a um clipe deles na MTV e fiquei ainda mais fã. Recentemente, convidei a banda para fazer um show no Mr. Tugas e fiquei igual tiete, me emocionei”.  O resultado, claro, tinha que ser “bebemorado” e o Hugo teve a ideia de criar uma linha de cervejas para que a banda e os fãs pudessem levar nos shows e turnês. Eminho, vocalista do Muamba, disse que ter um rótulo próprio foi uma grande surpresa: “Foi uma honra para nós o Muamba ser imortalizado como cerveja!”.

IMG_5887

Com mais de 25 anos de estrada, a Banda Muamba já participou do Brazilian Day, em Nova York, dividiu o palco com grandes nomes como Skank e Charlie Brown Jr, mas uma das suas maiores conquistas veio em 2018. A liberação da música “Lady Laura”, do rei Roberto Carlos em homenagem à sua mãe, veio tanto para a gravação de áudio como de videoclipe. “Achávamos que ele jamais liberaria essa gravação. A música vem com a nossa “pegada” e é muito gratificante poder interpretá-la”, contou Eminho. A linha de cervejas da banda em parceria com o Mr. Tugas é composta de três estilos e brinca com o nome da música do rei. Foram lançadas a Lady Premium, cerveja clara e refrescante; a Lady Red para aqueles que curtem cervejas mais maltadas, com notas de caramelo e cereais; e a Lady IPA, para os amantes de cervejas mais amargas. Elas estão disponíveis em versão long neck no Mr. Tugas e em alguns dos seus pontos de venda.

Agora nossa torcida não é só para o Muamba cantar com o rei Roberto Carlos, a gente também quer um brinde com a cerveja Lady, viu?!

Se liga também aí no som da banda:

Vídeo incorporado

 

Por Mari Beer Lover

Siga no instagram: @mari_beerlover

Uma jornalista mulher encantada pelo mundo da cerveja artesanal e que, desde 2013, produz conteúdo sobre o assunto.

  • Tags:
  • banda
  • banda muamba
  • beer
  • cerveja
  • cerveja artesanal
  • kraft beer
  • linha de cervejas
  • muamba
  • O Gibra indica

Matérias relacionadas